Atendimento +55 45 98808-8122

Dúvidas frequentes

Ficou com alguma dúvida sobre nossos serviços? Separamos as perguntas mais frequentes aqui nessa página. Confira:

Quais são as formas de pagamento aceitas para os serviços?

Aceitamos cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express e Hipercard), depósito bancário, boleto e dinheiro.

Qual é a estadia mínima recomendada para aproveitar Foz do Iguaçu?

A estadia mínima recomendada para aproveitar Foz do Iguaçu é de 5 dias. Apesar disso, é possível fazer um circuito mais “enxuto” em menos tempo. Converse com nossa equipe e monte o roteiro perfeito para sua estadia!

Quais documentos preciso para entrar no Paraguai e na Argentina?

Apesar da proximidade com Foz do Iguaçu, ir ao Paraguai e a Argentina exige atenção redobrada quanto aos documentos.

Todos os passageiros devem estar de posse de seus documentos de identidade civil (RG) original com foto e emitido a menos de 10 anos ou passaporte dentro da validade.

Não são aceitos pela aduana documentos funcionais, como carteiras profissionais (OAB, CRM, Militar, etc.) e CNHs, mesmo que esses documentos tenham validade dentro do Brasil.

Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou, na falta de um deles, ter documento judicial de autorização de viagem citando o destino. O mesmo é válido caso estejam viajando desacompanhados.

Como funciona a meia entrada para os atrativos?

Cada atrativo tem uma regra, e em alguns casos o ingresso não é chamado de “meia entrada”. Nossa equipe pode consultar a disponibilidade do benefício nos mais diversos atrativos, basta nos informar sobre sua condição (idoso, estudante, etc.).

É possível fazer o pagamento online dos serviços?

Sim, trabalhamos com pagamentos online. Nessa modalidade, podemos planejar seu roteiro com antecedência e você já chega preparado na cidade!

É possível cancelar um ingresso de atrativo?

Consulte nossa política comercial com um de nossos atendentes.

Como funcionam os transfers?

Nossos transportes regulares têm horários fixos de ida e volta, que não podem ser alterados. Por se tratar de um transporte compartilhado com outras pessoas, é uma opção mais econômica, mas que ainda oferece a segurança, conforto e praticidade de um transfer.

Também oferecemos a modalidade de transporte privativo, que é totalmente personalizado e você pode marcar previamente os horários de ida e volta. Consulte valores com nossa equipe.

No caso do transfer para aeroporto, ele é realizado de acordo com o vôo.

Se você ficou com alguma dúvida, é só nos chamar! Nosso WhatsApp está a disposição para tirar dúvidas, receber sugestões e dar informações: (45) 98808-8122.